venerdì 11 aprile 2014

A palavra ao estudante: Caterina Cucchi como Frida Khalo

Pedimos aos nossos alunos de encarnar um personagem à sua escolha e fazer uma apresentação na primeira do singular... A primeira a responder foi a CATERINA CUCCHI:


Chamo-me Frida Kahlo, nasci em 1907 no México. A minha foi uma vida muito complicada, mas apesar disso eu gostava muito de viver e de brincar com os meus defeitos físicos.
Era a esposa de Diego Rivera, um homem muito particular e também ele um grande artista.
Diego gostava muito de mulheres e de comida, sobretudo dum prato que se chama “mole”. Ele comia-o ao pequeno almoço, ao almoço e ao jantar. Nunca se enamorava duma mulher se ela não lhe sabia cozinhar o “mole”! Por isso logo aprendi preparar esta receita. 
O “Mole” è um molho que tem entre os seus ingredientes cacau, piripiri, uva passa, canela e amendoins. É uma comida muito afrodisíaca, que se usa para acompanhar a carne. Foi a primeira esposa de Diego que me ensinou como é que se cozinha o “mole” e eu o aconselho as todas as mulheres que querem conquistar um homem. Com esta receita, ele vai ser delas para sempre.

Frida


Nessun commento: