giovedì 21 gennaio 2010

Jovem Portuguesa em Concurso Internacional de Design - vote s.f.f.


O concurso "I Love Europe", organizado pela Comissão Europeia, destina-se a conceber um cartaz para ilustrar o dia da Europa em 2010.


De 1700 projectos internacionais submetidos foram seleccionados apenas 10 finalistas, entre os quais está o projecto desenvolvido em aula e submetido pela aluna Portuguesa da ESAD - Escola Superior de Artes e Design (Matosinhos) Diana Jung, acima divulgado.



Estes 10 finalistas serão votados online e será assim feita a escolha do trabalho vencedor. Pode votar em: http://www.designeurope2010.eu/index.php?lang=pt Serão publicadas milhares de cópias do cartaz Dia da Europa 2010 vencedor em todas as línguas oficiais da UE e exibidas por toda a União Europeia em Maio de 2010.



Obrigado pelo seu voto!

2 commenti:

Helena Teixeira ha detto...

Já fui votar nela.E votei não só por ser portuguesa,mas também porque achei o trabalho dela,esse desenho fantástico.Está mesmo genial :)

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Fevereiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “O Carnaval e as suas Tradições”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Fevereiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais dia 28 no blog da Aldeia)!

Jocas gordas
Lena

via dei Portoghesi ha detto...

Obrigado pelo comentário e pela sugestão.
Se pudermos, não deixaremos de participar no concurso sobre o Carnaval... E Roma é cheia de tradições carnavalescas!