mercoledì 13 gennaio 2010

O Natal divertido de Nina Risuleo


Ainda o Natal...

A nossa aluna do CLA - Università degli Studi di Roma Tre, Nina Risuleo, entregou-nos agora este texto muito divertido, que aqui publicamos.

Parabéns, Nina!




O Natal na minha família não é muito tradicional.Falamos de politica e o meu tio começa a queixar-se, gritar e dizer palavrões; por isso a minha avó choraminga e reza, o meu irmão ri e eu cozinho com a minha mãe e a minha tia, falando de viagens e de um restaurante que queremos abrir.

O jogo que fazemos todos os anos é a tômbola dos "horrores": cada um traz de casa os objectos piores. Cada objecto é um premio da tômbola, mas naturalmente nenhum os quer ganhar."Ganhaste tu!" é a frase que mais se ouve em minha casa no dia de Natal...

Nina Risuleo

Nessun commento: