martedì 14 aprile 2015

O dia é da Paula!


Paula Bobone


Escritora, professora, divulgadora; socialite, figura pública cheia de cor num Portugal às vezes ainda um bocado cinzentão, presença impossível de não notar onde quer que se encontre... Paula Bobone é dotada de uma inteligência tão grande, que vê a vida inteira nimbada de humor e leveza.

Paula estará de volta a Roma em Junho, para a exposição de aguarelas do marido, Vasco d’Orey Bobone, na galeria do Instituto Português de Santo António.


Hoje é o dia dos seus anos e queremos desejar-lhe
MUITOS PARABÉNS
querida Paula!


BIOGRAFIA in Wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paula_Bobone


É de livros de informação sobre comportamentos sociais especializados nos domínios da etiqueta, protocolo, imagem pessoal, gestão de eventos, educação de crianças e crónica social.

Directora de pos-graduações e cursos de organização de eventos e marketing pessoal em Universidades como, Universidade Lusófona, Instituto Superior de Gestão, Universidade Autónoma de Lisboa além de outros estabelecimentos de ensino.

Apresentadora e produtora de um programa de televisão semanal na TV Record, com o nome Champagne e Camomila.

Formadora especializada nas áreas acima referidas em diversas instituições, também na Internet com cursos de etiqueta nos negócios e protocolo empresarial, além de conferencista.

Paula Bobone, como frequentadora assídua de eventos da vida social nacional e internacional, além de membro de comités de honra, escreve crónicas para jornais e revistas, tendo também sobre estes temas publicado obra.

É prefaciadora e apresentadora de livros. É consultora e assessora de imagem de empresas e pessoas individuais.

Paula Bobone é autora de sete livros, alguns reconhecidos best sellers, tem prelo mais 3 importantes obras a publicar brevemente.

Paula Bobone é licenciada em Filologia Germânica pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Cursou estudos italianos nas Universidades de Perugia e Milão. Teve longa carreira como funcionária pública como Chefe de Divisão de Informação e Relações Públicas no Ministério da Cultura e Chefe de Divisão das Relações Internacionais e Interparlamentares na Assembleia da República e finalmente como assessora principal do Ministério da Cultura até este ano. Nasceu e vive em Lisboa. É casada e tem uma filha.




... E porque temos a certeza que a Paula o há-de apreciar, aqui deixamos este vintage Quarteto Cetra para lhe cantar os parabéns...

2 commenti:

Unknown ha detto...

Só agora dei conta desta evocação tão amável da minha pessoa. Nunca me tinha acontecido receber um tal gesto. Sei que mereço e agradeço pois estou neste momento a reflectir sobre mim própria e concluo que o meu futuro é um desafio a não perder.

Unknown ha detto...

Só agora dei conta desta evocação tão amável da minha pessoa. Nunca me tinha acontecido receber um tal gesto. Sei que mereço e agradeço pois estou neste momento a reflectir sobre mim própria e concluo que o meu futuro é um desafio a não perder.