lunedì 20 maggio 2013

A palavra ao estudante: ANTONIO ROSSI: “As minhas últimas férias”




As minhas férias em Amsterdão

As minhas últimas férias foram em Amsterdão. Eu fui ver o meu amigo Luca que está lá para estudar composição musical no Conservatório de Amsterdão.
Ele é uma pessoa muito alegre e ativa e gosta muito do que faz. Eu estou feliz por ele porque parece que encontrou o seu propósito na vida.
Foram umas maravilhosas férias: eu passei três dias lá e conheci muitos dos seus amigos. Ele mostrou-me o conservatório e a casa onde mora agora. Fomos ver uma peça de teatro, um concerto de música clássica, o museu de Van Gogh, a casa de Anna Frank e muitos outros lugares interessantes.
À noite ele levou-me aos locais onde normalmente vai, incluindo um lugar onde se produz ótima cerveja artesanal.
O bom é que nós fizemos tudo isso movendo-nos de bicicleta.

ANTONIO ROSSI

Nessun commento: