venerdì 24 maggio 2013

A palavra ao estudante: ERICA LO DICO: “As coisas mais importantes da vida”



Em primeiro lugar, a coisa mais importante na vida é estar  vivo, mas para estar vivos nós devemos considerar outras coisas mais importantes como o amor, o dinheiro , o poder, a saúde .                              Tudo isso não é importante para todos, de facto para mim o dinheiro e o poder não são muito importantes.                                                     Uma coisa muito importante depois de estar vivo é a família. Ela apoia-nos em todos os momentos da vida: quando eu tenho problemas, quando estou com medo de enfrentar alguma situação, eles sempre me conseguem dar  a solução certa para cada problema.                                                                                              Por esta razão eu espero que todas as crianças do mundo possam ter uma família maravilhosa que as sigue em todas as fases da vida.                                                                                                                                       Embora eu viva longe de minha família, eu sei que eu posso sempre contar com ela.

ERICA LO DICO                           

Nessun commento: